Novidade: Livro Ange'l Kiss

Livro Ange'l Kiss Livro 1
 E.v. Franzmann
Sempre fui uma garota frágil, doente. A morte prematura era algo inevitável em meu destino. Mas minha vida dá uma virada drástica ao conhecer Mihai, um misterioso jovem que parece ter roubado meu ar e meu coração, e Aislin, uma encantadora garota que parece ser mais do que aparenta. Minha mãe é assassinada e acabo descobrindo que anjos, demônios e criaturas da noite são reais, vivem entre nós e eu sou um deles. Quando tudo parece estar melhorando uma ameaça me obriga a fugir sem olhar para trás. Isso foi a mais de 200 anos e parece que após todo esse tempo o monstro finalmente me encontrou. Agora preciso enfrentar aquilo do qual venho correndo a tanto tempo, mas não estou sozinha. Ao meu lado está meu irmão Victor além de Theron, Casimir e Marko, ciganos que dedicam suas vidas a caçar demônios. Teremos força o suficiente para derrotar este inimigo misterioso ou sucumbiremos diante este confronto? Meu nome é Katryna Sarisbury e esta é minha história.




3 comentários:

  1. Eu ainda to de boca aberta babando de tão linda que ficou a capa. David você é arretado de telantoso e muito paciente com as minhas chatices,, :)

    ResponderExcluir
  2. Que capa mais maravilhosa, muito bem feita!!!
    Adorei a históris também!!!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Capa linda mesmo, fora que a estoria fora de série, amei o livro do começo ao fim!
    Parabéns David pela capa!
    Parabéns Lila pela Historia!


    Beijos

    ResponderExcluir